R$ 75,00
OPÇÃO 01: EMBARQUE VILA DO ABRAÃO.
Passeio de escuna em Ilha Grande, com embarque na Vila do Abraão, em Ilha Grande previsto para 10h30. Será feito 3 paradas de cerca de 40 min em cada: Lagoa Azul, Japariz (almoço) e Praia da Camiranga.
OPÇÃO 02: EMBARQUE CONCEIÇÃO DE JACAREÍ
Passeio de escuna em Ilha Grande, com saída às 10h30/11h do Cais de Conceição de Jacareí. Será feito um passeio de cerca de 6h de duração, com 4 paradas de cerca de 35 min: Lagoa Azul, Japariz (almoço), Freguesia de Santana e Araça.
As escunas comportam de 50 a 150 pessoas. Um bom passeio para quem quer curtir um dia tranquilo no barco contemplando o visual e as belezas naturais da Ilha Grande.
Barco compartilhado
Português
Cancelamento: 24h de antecedência
Número de paradas: 3 ou 4
Ingresso Digital
Flutuante
Um dos lugares mais famosos, visitados e contemplados da Ilha Grande, pela sua beleza e a formação das ilhas que é algo fascinante. Não é à toa que foi considerada a 2ª Maravilha da Ilha Grande. Um mergulho com snorkel se torna imperdível nas águas azul-turquesa e cristalinas.
Uma praia muito tranquila, de águas calmas, onde acontece nossa parada para o almoço.
Uma praia que possui um rio que deságua no mar, uma delícia para final de tarde.
Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para verificar disponibilidade e confirmar a tarifa para o período selecionado. Na Ilha Grande os preços sofrem oscilação de acordo com o período do ano (alta temporada e feriado prolongado, por ex.).
FORMAS DE RESERVAR:
1. Reserva Antecipada (Pré-reserva)
Trabalhamos com pré-reserva de 50% antecipado através de depósito bancário ou PIX, e antes do embarque acerta o valor restante.
2. Reserva Total Antecipada
Trabalhamos com pré-reserva de 100% antecipado através de depósito bancário ou PIX e já fica com tudo acertado para o seu passeio.
DADOS BANCÁRIOS:
Banco: Safra (422)
Agência: 0097
Conta Corrente: 0196652-4
CNPJ: 21.218.084/0001-04 (PIX)
Favorecido: Kelle Villela da Silva
Entre em contato com a nossa equipe de Atendimento para verificar disponibilidade.
I – O passeio/serviço poderá ser cancelado pela Adventure Boat por questões relacionadas ao tempo e maré. Em caso de cancelamento do passeio reservado, podemos estar reagendando para outro dia ou em último caso fazendo a devolução integral do valor pago de pré-reserva. Estaremos fazendo a comunicação com antecedência neste caso.
II – O passeio poderá ser cancelado pelo cliente com até 48h de antecedência e o reembolso será integral. Depois desse prazo, não haverá devolução do valor de pré-reserva.
III – Os Passeios *Volta à Ilha* e *Super Sul* dependem de boas condições de maré, pois navegamos em área de mar aberto, logo os mesmos poderão ser cancelados a qualquer tempo. Precisamos de autorização da Capitania dos Portos e Marinha do Brasil para realizar esses roteiros.
OBSERVAÇÕES:
I – Haverá tolerância de espera de 5 min do horário do embarque
II – Não haverá devolução do dinheiro de pré-reserva sem comunicação prévia e desistência em cima da hora.
III- Caso ocorra algum imprevisto com a embarcação durante o passeio e o mesmo não possa continuar, será devolvido o valor integral do passeio.
RESPONSABILIDADES:
A Adventure Boat e suas companhias filiadas, ou seja, empresas parceiras de Transporte Aquaviário para passeios turísticos, não se responsabilizam, de qualquer modo, por qualquer perda, prejuízo ou avaria de objetos pessoais e eletrônicos de qualquer pessoa como quer que sejam causados ou provocados.
DICAS: Recomendamos levar protetor solar, óculos de sol, câmera fotográfica e subaquática, repelente, toalha de banho, protetor labial e roupa seca.
RESPONSABILIDADES
A Adventure Boat e suas companhias filiadas, ou seja, empresas parceiras de Transporte Aquaviário para passeios turísticos, não se responsabilizam, de qualquer modo, por qualquer perda, prejuízo ou avaria de objetos pessoais e eletrônicos de qualquer pessoa como quer que sejam causados ou provocados.
CANCELAMENTO GRÁTIS COM ATÉ 48H DE ANTECEDÊNCIA
ATENDIMENTO
RÁPIDO
DINHEIRO
CARTÃO OU
PIX
PAGAMENTOS
SEGUROS
GARANTIA
DE QUALIDADE
NO ATENDIMENTO
ACEITA INGRESSO
DIGITAL
EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA TÉCNICO OU DE OPERAÇÃO, ESTAREMOS COM NOSSA EQUIPE PRONTA A SOLUCIONAR
EM CASO DE QUALQUER INVIABILIDADE, VAMOS REPROGRAMAR O PASSEIO COM DESCONTO DE 10% DO VALOR ACORDADO INICIALMENTE OU CANCELAR DEVOLVENDO O VALOR TOTAL DE RESERVA.